quarta-feira, 28 de julho de 2010

CORSOBRASIL, peças exclusivas confeccionadas com o couro exótico de avestruz ganham destaque no mercado nacional

Referência nacional em acessórios elaborados a partir do couro de avestruz, a CORSOBRASIL traz para o alto verão sofisticadas peças para as amantes do circuito fashion.

A paixão por bolsas e pelo universo da moda fez de Chiara Spedicato e Carol Nunes, duas empresárias de sucesso. A idéia de cofeccionar acessórios com o couro de avestruz veio a partir da criação familiar de uma das sócias, trazendo estilo aliado a qualidade aos produtos. Por ser considerado um material exótico, os acessórios chamam a atenção nos detalhes e mostram que a elegância é um dos seus pontos fortes.

Cada vez mais presente no mundo da moda, a CORSOBRASIL vai conquistando espaço merecido no mercado e mostra que de qualidade ela entende. Entre os acessórios bolsas, colares, pulseiras,carteiras, biquínis, botas, pastas, corsets, além de variadas opções para decoração de sua home ou escritório. A exclusividade é um dos seus principais diferenciais, já que suas peças são manufaturadas, o que garante um estilo singular aos produtos.

Sofisticação, elegância e beleza são garantidas por uma equipe dedicada que faz com carinho cada peça, além disso, o couro de avestruz é um dos mais resistentes ao tempo, ou seja, quem adquire uma peça confeccionada com este material tem a garantia de possuir um produto com qualidade pelo resto da vida.

As últimas coleções para a Primavera/Verão e Alto Verão você encontra no showroon da marca, localizado no bairro do Jardim Paulista em São Paulo. Em 2010 a marca inaugurou seu mais novo espaço na Villa Daslu.

Cuidado nunca é demais

Preocupadas em proporcionar qualidade aos seus clientes, as empresárias fazem questão de que os avestruzes sejam cuidadosamente criados, possuindo todos os certificados necessários para criação, como o de Qualidade ISO 9001:2000, Ambiental ISO 14001:2004 e Segurança do Alimento ISO 22000:2005, uma vez que todas as partes do animal são utilizadas, como as plumas que servem para compor fantasias de carnaval e produção de canetas, os ovos em pinturas e principalmente a carne, que além de ser muito saborosa e nobre é altamente nutritiva.


Reportagem do site mundo do couro. Chiques não???

It Cosmetics

As sobrancelhas grossas estão em alta. Podemos ver tanto nas passarelas como nas ruas.
Com essa nova "moda" a It Cosmetics lançou um novo produto para quem tem pelos fininhos, fracos ou sempre afinou e depilou e agora que mudar.
O Brow Power auxilia no crescimento e fortalecimento dos pelos, dando uma cara de saudável e cheio. É a prova de água e recomendado para que tem problemas hormonais e de pele.
Ele pode ser encontrado no site da marca por apenas $ 24,00


O máximo não???

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Para que serve um amigo?
Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.
Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo construído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.
Se tiver um, Amém.

PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA HISTÓRIA!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pop Esmalte!

EEE!!!! FERIADOOO!!!

Quem não gosta de feriado né?! Vc pode descansar, ir ao cinema com o namorado, ir pra praia, passar pela Daslu pra dar uma olhadinha na CORSOBRASIL.... =D
Esse feriado ensolarado me lembra do verão! Que vai demorar um pouquinho pra chegar ainda, mas já vem deixando seu gostinho com as coleções que estão sendo lançadas agora!





Como essa! Fiquei completamente maluca pela coleção nova de esmaltes da Risquè by Reinaldo Lourenço! Ela é da coleção Primavera/Verão 2011 e foi lançada esse mês.
Chama Pop4You e como o nome já da a dica, é inspirada na Pop art!
Com cores chamadas: Twiggy, Tubinho e Vanguarda é uma coleção super colorida e divertida com 4 tons foscos e 4 normais
O meu escolhido pro verão é o Twiggy (foto abaixo)! Concerteza usarei todos, mas acho que o Twiggy será o hit do verão!!

Essa foto foi tirada do blog Unha Bonita! Passem la! Vale a pena!


terça-feira, 6 de julho de 2010






Domingo, dia 4 de julho aconteceu a pré- estréia do musical Jekyll and Hyde - O Médico e o Monstro, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson e com versão de Cláudio Botelho e direção geral de Fred Hanson, o espetáculo da Broadway é protagonizado pelos atores Kiara Sasso -na 1º foto abaixo- ( que fez Noviça Rebelde), Nando Prado -na 1º foto abaixo- ( que fez Fantasma da Opera)e Kacau Gomes -aquela sendo levantada na 2º foto abaixo-(que fez Beatles Num Céu de Diamante) no Teatro Bradesco.


A peça estréia quinta, dia 8 de julho e posso dizer de primera mão (já que eu fui na pré-estréia =]) que vale cada centavo!
O elenco é incrivelmente afinado, a dinâmica do cenário feito pelo gênio do cenário J.C. Serroni ( sou fã o/) muito bem feita e é claro, que o figurino feito pelo estilista Fause Haten (sou mais fã ainda o/) não deixa nada mais a desejar!





Com uma equipe de 200 profissionais, 28 atores e uma orquestra de 17 músicos, essa superprodução teve o custo estimado em R$ 6 milhões e o espetáculo Médico e o Monstro já foi montado em 17 países com mais de 1500 exibições no Plymounth Theater, em NYC!







Pra qm não sabe, o musical se passa em Londres e conta a história do Dr. Henry Jekyll,que está noivo da cobiçada Emma e procura uma cura pra a loucura do seu pai, mesmo todos achando que é um caso perdido e tenta desencolver uma fórmula que isola o lado mau das pessoas. E com a falta de apoio das pessoas da cidade ele resolve testar nele mesmo e ai que a trama começa!

Ainda estou de boca aberta com o dueto fantástico da Kacau Gomes (que interpreta a meretriz Lucy) junto com a Kiara Sasso (que interpreta a Emma) que teve direito até a fogo e chuva DE VERDADE! Não, vc não leu errado ÁGUA MESMO!

Acho que não preciso mais dizer que vcs TEM que ir nesse espetáculo incrivel né?!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jovens Ilustradores

Dêem uma olhada nesses dois fantásticos! Um Coreano e uma londrina, jovens ilustradores com estilos bem diferentes que estão entrando no mercado de trabalho agora, os dois são ótimos!


A londrina de 24 anos, Nikki Farquharson adora cor, estampas e tipografia. E faz uma fusão de colagem com desenho, no seu projeto “Mixed Media Girls” (imgs superiores), incrível de se ver!
Ela também tem outro projeto chamado “Random Got Beaultiful” onde qualquer um pode colocar imagens, mas elas tem que ser focadas em uma cor só (imgs inferiores ), idéia muito legal não?!
Aqui ta o site dela pra vcs darem uma olhada! Nikki Farquharson



Minjae Lee é da Coréia do Sul e tem apenas (pasmem!) 19 anos! Suas ilustrações são intensas e cheias de emoção e a contraposição da beleza, inocência e fragilidade com a aparência sombria e agressiva prende nossa atenção por completo!
Autodidata, ele prefere markers, giz pastel e tinta acrílica pra fazer suas ilustrações lindas e dramáticas.
Dá pra notar seu gosto pelo drama vendo suas inspirações, reis do drama como o estilista John Galliano e o fotográfo japonês Hiroshi Nonami ( e pra qm não conhece, seu trabalho é incrível olhem só! Hiroshi Nonami )




Espero que vcs tenham gostado!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Make Verão 2011




No proximo verão o make é tudo ou nada! Quando tem cor, é cor MESMO. Quando não tem cor, é super nude!
As cores vivas acentuando apenas uma parte de rosto super apareceram nas passarelas! Como vocês podem nas fotos acima! Olho TUDO boca NADA ou ao contrário.
As cores que predominaram foram o azul turquesa (também chamado de azul avatar) que vocês podem ver nas fotos a esquerda do desfile do Fause Haten para FH (superior) e do desfile do Alexandre Herchcovitch e o laranja, que além de aparecer nas sombras (vide foto do desfile do Samuel Cirnansck, na esquerda superior)e batons apareceu no blush alaranjado que também é tendencia do verão!
E pra contrastar com essa inundaçao de cores também apareceram looks como essa foto - da esquerda inferior - do desfile da Ellus, com TUDO NADA!

Escolha sua cor ou escolha cor nenhuma, e fique linda no verão 2011!