terça-feira, 29 de junho de 2010

Perfect Perfecto!



Essas ai nunca saem de moda! Elas podem até dividir espaço com outros modelos mas sempre estão por ai! Modificadas com tachas e spikes ou em cores diversas, elas são peças nas quais se pode manifestar seu estilo próprio e viram peças chaves nos guarda-roupas!


Criada por John Perfecto -dai o nome- por volta dos anos 30, para para proteger motoqueiros das adversidades do clima como chuva e vento, a peça ganhou notoriedade fashion nos anos 50 no guarda-roupa de Marlon Brando, James Dean e um pouco depois pelo rei Elvis .Suas características principais são o fechamento frontal e os bolsos com zíperes. A perfecto tradicional é aquela de couro e preta, mas para adaptá-la às várias temperaturas e estilos, existem diversas versões .
Com vestidinho, vestidão, jeans skinny ou boyfriend… Ela é a peça de estilo que complementa qualquer look!As jaquetas da CORSOBRASIL em cores diferenciadas como a vermelha(foto acima) de chamoix com dealhes em avestruz é do tamanho certo para quem está procurando uma jaqueta "statement"!
Seja no inverno ou simplesmente por estilo, as jaquetas perfecto são uma boa pedida sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário